Essas são algumas das principais dúvidas que recebemos todos os dias.
- A licença é original?
R: Sim, todas as nossas licenças são originais, baixadas e ativadas online diretamente dos servidores Microsoft, sem nenhum método alternativo ou ilegal de ativação.
- Tem nota fiscal?
R: Sim, todos os produtos do nosso site possuem Nota Fiscal, emitimos tanto para pessoa física, quanto pessoa jurídica.
- Qual o prazo para envio?
R: Após a confirmação do pagamento, o envio normalmente ocorre em cerca de 20 minutos para o e-mail cadastrado durante a compra, pode ocorrer de demorar um pouco mais que isso, não ultrapassando o limite de 24 horas.
- Posso reinstalar em caso de formatação do computador?
R: Sim, você pode reinstalar a licença normalmente na mesma maquina em caso de formatação do dispositivo, ou qualquer problema que faça você precisar reinstalar o software.
- Posso utilizar em quantos computadores?
R: Cada licença pode ser utilizada em apenas um dispositivo, a ativação é exclusiva para uma única maquina.
- Por que o valor de vocês é abaixo do site da Microsoft?
R: A diferença se deve pelo fato de que as licenças compradas lá são vinculadas ao seu e-mail, ou seja, se por acaso perder a chave de ativação e precisar reinstalar, SEMPRE terá acesso a ela pelo seu e-mail. Já a que vendemos é somente a chave sem vinculo, se por acaso perder a chave e precisar reinstalar será necessário uma nova compra, mas se não perder, poderá reinstalar normalmente.
- Como é feita a entrega dos produtos?
R: A entrega é sempre feita por meio digital. Por isso é importante informar seu e-mail correto quando realizar a compra.
- Errei o e-mail, e agora?
R: Entre em contato conosco por qualquer um dos meios disponíveis (chat online, e-mail, telefone, WhatsApp ou nossas redes sociais) informando o fato. Será feita uma rápida validação de seus dados e poderá ser corrigido o erro.
- Nunca instalei nada na minha vida, vou conseguir?
R: Sim. Temos guias online para auxiliar nossos clientes, e você sempre pode solicitar auxilio de nosso suporte para instalar, sempre estamos a disposição para auxiliar nossos clientes.
- Não recebi o que comprei, e agora?
R: Em primeiro lugar, verifique sua caixa de spam, pois algumas vezes as mensagens pode ir para lá. Caso efetivamente não tenha recebido (e o pagamento já tiver sido confirmado), entre em contato conosco, iremos auxiliar na entrega de forma fácil e rápida.
- Paguei por boleto, quanto tempo pra confirmar?
R: Normalmente os boletos são confirmados em 24 horas úteis, mas em alguns (raríssimos) casos pode levar até 72 horas úteis.
- O valor já foi descontado do cartão mas o pedido não foi confirmado, o que acontece?
R: Nas raras vezes que isso acontece, é porque a compra está sendo analisada pela intermediadora. Basta aguardar para que a analise seja completada de forma automática.