Envio Rápido - Compre e receba em seu E-mail logo após a confirmação do pagamento!

1. Condições para trocas de produtos em caso de compra incorreta:

- Para trocas, o cliente deverá, dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto, entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio dos contatos apresentados anteriormente, informando o produto que deseja trocar e o motivo da troca.
- O cliente poderá efetuar a troca por um produto de maior valor com pagamento da diferença entre o valor dos produtos, ou, por um produto de menor valor, no qual será realizada a devolução monetária da diferença entre o valor do produto adquirido e do produto da troca.
- O prazo para conclusão do procedimento de troca de um produto é de até 72 horas úteis.

2. Condições de reembolso em caso de troca por avaria:

- Caso o produto adquirido possuir qualquer tipo de problema ou avaria, o cliente deverá, dentro do prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos, após a data da confirmação do pagamento, entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio dos contatos apresentados anteriormente, informando qual o problema que está ocorrendo com o produto adquirido.
- Após a formalização da solicitação de reembolso, nossa equipe irá retornar com uma resposta a sua solicitação em até 24 horas.
- O produto será submetido a análise técnica para identificar o problema informado pelo cliente, e em um prazo de até 5 (cinco) dias úteis o cliente receberá o retorno por e-mail e WhatsApp (caso possuir) sobre o retorno da análise.
- Caso o problema não seja constatado a loja se dispôe a efetuar a troca do produto para o cliente sem nenhum custo adicional e o anterior informado que está com problema, será devolvido a loja.
- Se confirmado o problema, o cliente receberá o reembolso do valor pago no prazo descrito no item 5.

3. Condição de reembolso em caso de desistência:

- Em caso de desistência da compra, o cliente deverá, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio dos contatos apresentados anteriormente, informando que deseja devolver o produto e receber o reembolso.
- Após a formalização da solicitação de reembolso, nossa equipe irá retornar com uma resposta a sua solicitação em até 24 horas.
- O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento.
- O prazo e forma de reembolso pode ser verificado no item 5
    - Para mais informações acesse o Código de Defesa do Consumidor.

4. Prazo para solicitação de Reembolso:

- Após o período de 7 dias garantidos pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), são gratuitas as solicitações de reembolso pelo prazo de 30 (trinta) dias após a data de confirmação do pagamento do seu pedido.

5. Tempo e formas de reembolso:

- Após a formalização por e-mail, nossa equipe irá retornar sobre a sua solicitação em até 24 horas.

- Após nosso retorno prazo para receber o valor do reembolso é de até 72 horas úteis, e o valor será reembolsado pela mesma forma de pagamento realizada no momento da compra.

- Conforme item anterior, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento que foi realizada no momento da compra, podendo ser, cartão de crédito, pix ou boleto bancário. 

    - Cartão de crédito: O valor referente a compra será enviada a administradora de cartão, na qual é encarregada de disponibilizar na fatura do cliente o valor da compra. A Central das Licenças enviará ao cliente o comprovante de estorno realizado a operadora de cartão.
    - PIX: Quando o pagamento for realizado via Pix, o estorno será realizado para a mesma conta que efetuou o pagamento via Pix.
    - Boleto Bancário: Em caso de pagamento via boleto, no qual o valor do estorno será reembolsado para uma conta corrente ou poupança informada pelo comprador.

6 - Frete de retorno do produto:


- Não existe a cobrança de frete para devolução ou retorno do produto, visto que se trata de um produto entregue digitalmente ao cliente, dessa forma, não existe cobrança.

Todas as trocas, devoluções ou solicitação de reembolso, devem ser solicitadas por meio do nosso e-mail: [email protected]